VAMOS EM FRENTE

Caminho Diário é lançado no Brasil, Argentina e México

Seja a sua rotina treino-música-café ou banho-café-da-manhã-notícias, todos nós temos uma “rota diária” que fazemos para começar o dia. Quer usar esse tempo para se manter atualizado sobre o mundo ao seu redor ou se animar para trabalhar com suas músicas favoritas? Agora, os ouvintes no Brasil, Argentina e México podem encontrar tudo em um só lugar com a playlist Caminho Diário do Spotify.

Esta playlist de mídia mista personalizada combina o melhor dos podcasts de notícias, incluindo a relevância e a personalidade dos apresentadores, com o melhor do streaming de áudio (sob demanda e com reprodução e descoberta personalizadas). Ele combina a música que você adora com atualizações mundiais relevantes e oportunas de fontes confiáveis ​​- tudo reunido em uma experiência de audição uniforme e unificada.

Os usuários no Brasil, Argentina e México agora podem se animar para uma playlist personalizada que combina música e notícias em um só lugar para a experiência perfeita de deslocamento. Incluído no lançamento:

  • Atualizações curtas de podcasts de notícias como 123 Segundos, Café Expreso, Hechos Podcast, Boletim Folha.
  • Uma mistura de suas músicas e artistas favoritos
  • Atualizações duas vezes por dia, nos deslocamento da manhã e da noite, para manter suas músicas e notícias fresquinhas
  • Uma fuga na busca diária de várias estações para música que não faz seu estilo

Usuários brasileiros, argentinos e mexicanos podem aproveitar ao máximo seu tempo nos deslocamentos sintonizando a Caminho Diário a partir de hoje.